Zeca Camargo precisou até rebolar para aumentar a audiência de programa na Globo


Zeca Camargo rebolou no extinto Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo rebolou no extinto Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Zeca Camargo chegou a dançar É o Tchan, com Paolla Oliveira, no palco do Vídeo Show

Zeca Camargo que, atualmente, conduz o programa 1001 perguntas, da Band, mudou totalmente seu estilo, ao deixar o Fantástico para apresentar uma nova versão do extinto Vídeo Show, da Globo.

O apresentador que tinha estilo mais sério no dominical resolveu adotar tom brincalhão no vespertino. A transferência do jornalista foi realizada em 2013 e, no novo programa, ele se mostrou empenhado em agradar o público.

+ Datena detonou Luiz Bacci após fiasco na Band: “Foi um fracasso de público e renda”

A prova disto é que, no dia dois de dezembro de 2013, Zeca Camargo, ao recordar com Paolla Oliveira o momento em que a atriz se sagrou campeã da Dança dos Famosos, em 2009, convocou o grupo É o Tchan ao palco e dançou e rebolou com a canção A Dança do Bumbum.

Cena inusitada

Em outro episódio do programa que ocupava as tardes da Globo, Zeca subiu em touro mecânico, caiu do brinquedo e não levou nada a sério o ocorrido, o que continuou a mostrar ao público outro lado de sua essência.

No dia em que a atriz e ex-modelo Débora Nascimento foi ao programa, a produção realizou dinâmica em que ela ficava em gol montado pelos funcionários e várias mulheres vestidas de noiva atiraram buquês para a atriz agarrar. O motivo da brincadeira era o fato de Débora já ter sido goleira.

+ Cantor ficou revoltado com Gilberto Barros após ter apresentação atrapalhada: “Despreparo”

Em meio a isto, o apresentador correu para pegar o conjunto de flores, com o intuito de fazer piada com a velha tradição dos casamentos que diz que quem pegar o buquê vai ser a próxima pessoa a se casar.

Carreira atual de Zeca e o fim do Vídeo Show

Além de, atualmente, apresentar o programa 1001 perguntas , da Band, como já citado, Zeca Camargo também conduz o Música na Band e o Zeca pelo Brasil. Na internet, ele está à frente dos programas Splash Show e Splash Entrevista, do canal Splash, do UOL. Em 2018, Zeca deu seguimento a sua carreira de escritor e lançou a biografia da cantora Elza Soares.

No programa vespertino, Zeca começou em 2013 e foi até 2015. O Vídeo Show teve início em 1983 e foi encerrado em 2019, sob a apresentação de Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.

Zeca Camargo foi contratado pela Band (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo foi contratado pela Band (Foto: Divulgação)

 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.