Zezé di Camargo é alvo de ataques após declaração polêmica sobre motivo do casamento com Zilu Godoi em podcast


Zezé di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Zezé di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)

O cantor sertanejo Zezé di Camargo foi o convidado do podcast Podcats com Lucas Guimarães e fala acabou viralizando

O cantor Zezé di Camargo se tornou assunto bastante comentado nas redes sociais, após conceder entrevista para o Podcats.

Além de ter admitido traições durante o matrimônio com Zilu Godói, o sertanejo causou um burburinho por conta de uma declaração envolvendo a sexualidade de Lucas Guimarães, âncora do bate papo.

Contudo, ao interagir com o esposo de Carlinhos Maia, Zezé apontou que o influenciador não aparentava ser homossexual.

Assim, a grande questão na fala do artista foi o fato dele ter dito que acha Lucas normal, o que foi encarado por alguns internautas como um preconceito indireto.

“Você, além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual, você é um cara normal. Qualquer pessoa que viu você na rua, ninguém vai falar. Tem homossexual que você olha e você sabe”, afirmou o sertanejo.

Na sequência, Zezé tentou contornar a situação afirmando que não possui preconceito, citando inclusive que, possui um gay na equipe, e que este tem um perfil totalmente distinto de Lucas Guimarães.

Segredo de Zezé di Camargo vem a tona (Foto: Reprodução, Instagram)
Zezé di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)

Repercussão negativa

Dessa forma, além de ter causado um climão no estúdio, Zezé passou a ser alvo de comentários críticos na web por conta da declaração.

“Mds que horror”, disse um perfil. “Calado é um poeta”, afirmou outro. “E ele jura que isso foi um elogio, que cara inconveniente”, detonou mais um.

Assim, ao longo da conversa de quase 4 horas de duração, Zezé di Camargo falou sobre fatos importantes da carreira e pontos marcantes da vida pessoal. Entre eles o casamento com a empresária Zilu Godói.

Em suma, questionado sobre relacionamentos extraconjugais durante o matrimônio, o sertanejo que é noivo da influencer Graciele Lacerda confirmou a veracidade das traições. Admitindo ter tido vários casos, entre os anos de 1990 e início dos anos 2000.

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.