Zezé Di Camargo choca a todos assumindo traições e confessa que casou com Zilu Godoi porque a engravidou


Zilu Godoi e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O cantor Zezé Di Camargo surpreendeu ao falar sobre seu casamento com a mãe de seus filhos, Zilu Godoi, em entrevista

Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista ao podcast “Podcats” nesta quarta-feira (22). Abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal.

O ícone da música sertaneja fez revelações polêmicas sobre o seu casamento com Zilu Godoi, com quem foi casado por mais de 30 anos. Contudo, juntos, os famosos são pais de Igor, Camila e Wanessa Camargo.

Assim, ao comentar sobre sua história de vida, Zezé revelou que se casou com a ex-mulher quando ainda tinha 19 anos. O motivo? Zilu havia engravidado contra a vontade dos pais.

“De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro“, iniciou ele.

Zezé contou que na época não tinha condições de sustentar uma família: “Achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro”.

Zilu Godói abre o baú de fotos com os três filhos: "Amor maior do mundo" - Quem | QUEM News

O artista faz revelação

“É normal de todo o pai pensar isso. Assim, eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro”, contou ele aos apresentadores Lucas Guimarães e Camila Loures.

“Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar”, revelou

“Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Dessa forma, eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”, explicou ele.

Entretanto, ocantor de 61 anos, inclusive, assumiu que chegou a trair Zilu Godoi por diversas vezes durante o casamento.

“Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. […] Passava o rodo. Eu não nego isso”, afirmou ele.

“Eu lembro de uma mulher falar: ‘meu Deus do céu, casaram uma criança. Era eu com 19 anos. Eu tinha cara de menino de 15,16 anos”, contou Zezé Di Camargo ao “Podcats”.

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.