Treta! Zezé Di Camargo detona nora e revela que Wanessa Camargo mudou de lado em briga familiar


Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

O cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, se pronunciou através de áudio sobre a polêmica do perfil falso de Graciele Lacerda

O cantor Zezé Di Camargo se pronunciou mais uma vez após polêmica envolvendo sua noiva, a influenciadora digital Graciele Lacerda.

Desta vez, ele disparou comentários detonando a nora, Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho do sertanejo. Além disso, ele também revelou que teve conversas com Wanessa Camargo, que a fez mudar de lado na briga.

Durante o programa ‘Fofocalizando‘, desta quarta-feira (1), no SBT, o jornalista Léo Dias exibiu um áudio de uma conversa por telefone com o cantor sertanejo.

Nele, Zezé diz que a nora não poderia ter exposto os prints por ser material que a filha usaria no processo contra Graciele.

“Foram atrás da Wanessa, encheram a cabeça da Wanessa, ela ficou put* pra caramba e liberou para os advogados dela entrar com processo”, iniciou Zezé.

Segundo o cantor, ele e a noiva foram explicar para a namorada de Dado Dolabella o que havia encontrado.

“Quando nós conversamos com a Wanessa, explicamos e mostramos o que elas escreviam da Wanessa, usando fake, e graças a Deus a Graciele achou dentro do telefone dela, guardado, as mensagens da Amabylle para a mãe dela [Zilu], acusando a Wanessa de usar fake”, disse.

“E quando a Wanessa viu aquilo, ela falou: ‘Pera aí, essa mulher é louca’”, explicou Zezé.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução, Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução, Instagram)

Briga da família do artista

No áudio, Zezé diz que foi Graciele Lacerda quem levou as provas para Wanessa Camargo, que parece ter mudado de lado na briga. Até então, a cantora teria acionado os advogados para entrar em processo contra a noiva do pai.

No entanto, segundo informações do “portal Léo Dias”, ela foi convencida de não levar o processo contra a influencer fitness adiante.

Para quem não sabe, essa polêmica envolvendo a família de Zezé Di Camargo começou após Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, vir a público.

E, afirmar que uma pessoa próxima a família teria criado um perfil falso com o intuito de disseminar ataques contra ela, e principalmente contra Wanessa Camargo e Zilu Godoi.

No entanto, para piorar ainda mais a situação, foi descoberto que o perfil falso está direcionado a Graciele Lacerda, noiva de Zezé.

O jornalista Leo Dias teve acesso há alguns dos prints do perfil, onde continham ataques a Wanessa Camargo e elogios a beleza da noiva de Zezé Di Camargo.

Agora, após o áudio, comprovam que a nora também tem um perfil falso na internet.

Filho de Zilu desabafa após ela demitir namorada dele | Metrópoles

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.