O sertanejo Zezé Di Camargo teve segredo exposto por outro cantor: “Não gosta que eu fale”


Segredo de Zezé di Camargo vem a tona (Foto: Reprodução, Instagram)
Zezé di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)

Zezé Di Camargo até que tentou fazer com que ninguém soubesse disso, mas famoso cantor abriu a boca e contou tudo

Vinte e dois álbuns de estúdio, cinco estatuetas do Grammy Latino e uma marca que ultrapassou gerações dentro da música sertaneja. Nos últimos anos, a história de Zezé Di Camargo e Luciano ganhou novos capítulos em função do lançamento de projetos solos.

Enquanto o irmão se dedicou a um álbum gospel no início da pandemia, Zezé lançou o projeto individual “Rústico'”, em 2021.

Dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução, Youtube)
Dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução, Youtube)

Desde então, eles têm conciliado a agenda de shows da dupla com suas carreiras individuais. A parceria entre Zezé Di Camargo e Luciano está de pé na música sertaneja desde 1991. Naquele ano, lançaram seu primeiro sucesso: ‘É o amor’. Depois, vieram hits como ‘Sem medo de ser feliz’, ‘Você vai ver’ e ‘Será que foi saudade?’.

O compositor afirma que, depois de tantos anos ao lado de Luciano, não foi fácil subir aos palcos só.

O segredo

Rick, da dupla com o Renner, disse que o cantor Zezé Di Camargo o ajudou em um dos piores momentos da vida. Além disso, Rick contou que quando estava passando um período de grande dificuldade financeira, ele pegou o pouco do dinheiro que tinha e viajou para ir atrás de Zezé no começo da carreira.

Rick com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Rick com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)

Apesar da grande ajuda, Zezé avalia que não fez nada de muito diferente. “O que eu penso eu não fiz nada extraordinário, eu vi e enxerguei um cara que tinha talento. Ele é grato a mim até hoje, não é que eu não goste que ele fale, eu acho que não tem nada a ver, eu não fiz nada extraordinário”, declarou.

Cantor sertaneja Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Radio fm 102)
Cantor sertaneja Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Radio fm 102)

A história do pedido de ajuda só veio à tona porque Rick foi ao podcast de André Piunti e contou detalhes de como foi a relação profissional que os dois cantores desenvolveram naquela época.