Zilu Godói abre o coração e relembra dificuldades para superar o fim de seu casamento com o cantor Zezé Di Camargo


Zilu Godói e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Zilu Godói e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)

Zilu Godói, influencer de 65 anos, lembra da dor da separação e como se reergueu após três décadas de casamento com Zezé Di Camargo

A Zilu Godói relembrou a dolorosa separação do cantor Zezé Di Camargo, em 2012. Após três décadas de casamento, o término teria acontecido devido ao envolvimento do artista com a influenciadora Graciele Lacerda.

Em entrevista ao podcast Mulher Palestrante, Zilu Godói compartilhou a intensidade de suas emoções após o divórcio. A famosa relatou que teria passado um ano em lágrimas e isolamento em Miami, nos Estados Unidos.

Desabafando sobre o assunto, ela lembrou como foi difícil superar o término. “Quando eu me separei, eu fiquei um ano chorando. Um ano! Eu fui para Miami, me enclausurei dentro do meu apartamento”, contou a influenciadora.

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

“A minha amiga ia me pegar e eu xingava ela de tudo: ‘me deixa em paz, eu quero ficar aqui debaixo dos meus edredons, eu não quero sair’. E ela falava: ‘você vai sair, sim! E aquela mulherada me dando força”, recordou.

A superação

Na época, Zilu revelou à revista Veja que foi a primeira vez que teve a certeza de ter sido traída, confrontando Zezé Di Camargo, que teria admitido o envolvimento com Graciele. “Aí a casa caiu”, desabafou.

No entanto, a famosa teria encontrado força na religião: “Você tem que acreditar e ter Deus na sua vida em tudo. Tudo eu ponho Deus na frente. Você tem que acreditar”. A famosa explicou que a fé foi fundamental para sua superação.

a empresária é uma das mulheres mais ricas do Brasil (Foro Reprodução/Internet)
Zilu Godoi (Foro Reprodução/Internet)

“A ajuda vem de cima primeiro”, destacou a mãe de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo. Zilu Godói também enfatizou que suas conquistas atuais são resultado de sua própria determinação, e não de quem a rodeia.