Zilu Godoi manda indireta para Zezé Di Camargo após atitude drástica contra o filho: “Orientar e amar”


Zilu Godoi e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Após o cantor tomar atitude com o próprio filho, Zilu Godoi se pronunciou e ainda mandou uma indireta ao ex-marido

Zilu Godoi, mãe de Igor, Camilla e Wanessa Camargo, recorreu às suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (7), onde saiu em defesa dos filhos.

A empresária decidiu mandar uma indireta ao ex-marido, o sertanejo Zezé Di Camargo, após o cantor demitir o próprio filho da empresa, por conta da polêmica briga familiar envolvendo a noiva Graciele Lacerda.

A publicação de Zilu foi feita horas depois da jornalista Fabíola Reipert divulgar que a relação entre Igor Camargo e Zezé di Camargo estava estremecida.

Segundo a notícia, o sertanejo demitiu o filho de suas responsabilidades financeiras após a briga envolvendo a família Camargo e a musa fitness. Nos comentários, muitos seguidores reagiram ao post.

“O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida”, escreveu.

“É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar”. Igor, Camilla e Wanessa, amo vocês“, escreveu a empresária Zilu Godoi, ao aparecer em uma foto ao lado dos três filhos.

A influenciadora expõe desentendimento com Graciele Lacerda

Logo após a exposição do perfil falso da atual mulher de Zezé Di Camargo vir à tona, Zilu Godoi se pronunciou oficialmente.

Em texto enviado ao portal do jornalista Leo Dias pela assessoria de imprensa da empresária, a mãe de Wanessa Camargo disse o que pensa sobre o perfil fake, criado principalmente com a intenção de difamar a ex-mulher do sertanejo.

Assim, segundo a empresária, ela vinha recebendo ataques nas redes sociais há algum tempo.

“Zilu Camargo, influencer e apresentadora do canal ‘Coisas de Zilu’, enfrenta uma situação de longa data relacionada a ataques nas redes sociais, perpetrados por meio de perfis falsos. Recentemente, graças a uma reportagem do jornalista Leo Dias, conseguimos identificar a origem desses ataques”, diz a mensagem.

Em seguida, a assessoria de imprensa afirmou que confia na justiça brasileira para resolver a situação. “Diante desse cenário, Zilu Camargo reitera sua total confiança no sistema de justiça e, sobretudo, na justiça divina.”, disse.

“Sua dedicação permanece inabalável no que diz respeito à produção de conteúdo de alta qualidade para seus fiéis seguidores, aos quais ela expressa profunda gratidão pelo apoio contínuo”, finalizou.

Zilu Godoi (Foto: Reprodução, Instagram)
Zilu Godoi (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.