Zilu Godoi passa mal e é internada às pressas em São Paulo: “Apareceu uma coisinha”


Zilu Godoi passa mal e é internada às pressas em São Paulo (Foto: Reprodução, Instagram)
Zilu Godoi passa mal e é internada às pressas em São Paulo (Foto: Reprodução, Instagram)

Ex-mulher de Zezé Di Camargo Zilu Godoi, pegou todos os fãs de surpresa ao ser internada às pressas em São Paulo

Zilu Godoi usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15), e despertou a impressão dos seguidores de plantão ao ter surgido internada. Na ocasião, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo surgiu recebendo medicação na veia.

Através do Instagram, a empresária contou ter sido internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas não revelou o motivo da hospitalização, e surgiu sob companhia do namorado, o empresário Antonio Casagrande, com quem assumiu o romance há dois anos.

Zilu Godoi (Foto: Reprodução, Instagram)
Zilu Godoi (Foto: Reprodução, Instagram)

Como forma de tentar tranquilizar os fãs, Zilu Godoi afirmou que se pronunciará sobre o estado de saúde. “A hora que acabar tudo isso. Daqui a pouco a gente vai descansar. Depois eu falo porque tô no Einstein tomando essa medicação por culpa de uma coisinha que apareceu. Mas, vai ficar tudo bem. Os médicos são ótimos”, disse ela.

Atualmente, Zilu Godoi mora nos Estados Unidos com o namorado. Ela é mãe de Wanessa, Igor e Camilla Camargo, frutos do seu casamento com Zezé Di Camargo, de quem se separou em 2012, e selou o divórcio dois anos depois. Atualmente, o sertanejo é noivo da jornalista Graciele Lacerda.

Zilu Godoi passa mal e é internada (Foto: Reprodução, Instagram)
Zilu Godoi passa mal e é internada (Foto: Reprodução, Instagram)

Relação com Wanessa Camargo

Wanessa Camargo abriu o coração e foi sincera ao confessar que no passado sentia vergonha de Zilu Godoi, sua mãe.

Durante sua participação no podcast Vênus, a cantora falou sobre o laço criado entre mãe e filho, e expôs como era a relação com a familiar quando era adolescente.

“Eu acho tão lindo essa relação, porque eu na minha adolescência, não tinha isso com minha mãe. Eu tinha vergonha de sair com minha mãe. Porque minha mãe ficava muito rígida comigo“, lembrou.

De acordo com a também filha de Zezé Di Camargo, Godoi a vigiava e dizia para ela não fazer uma série de coisas “erradas”.