Zilu Godoi decide expor revelações impactantes sobre fim de casamento com Zezé: “Um ano chorando”


Zilu Godoi (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Zilu Godoi (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A empresária Zilu Godoi trouxe detalhes dos bastidores de quando encerrou o longo relacionamento com o cantor e foi para os EUA

Companheira do sertanejo Zezé di Camargo por décadas, a empresária Zilu Godoi resolveu trazer novas revelações sobre o processo de separação vivido com o cantor.

Em entrevista ao podcast “Mulher Palestrante”, a socialite abriu o jogo acerca do comportamento e reação que teve após oficializar o divórcio.

Dessa forma, no papo, a empresária disse que após assinar os papéis que declararam o final do relacionamento com Zezé di Camargo, ela passou um ano sabático nos Estados Unidos, repleto de muito sofrimento e dor pelo ocorrido.

Entretanto, segundo Zilu, os primeiros meses após o fim do enlace foram complicados. Que nem mesmo uma viagem para fora do país ajudou de forma incisiva no começo. Restrita, a mãe da cantora Wanessa buscou se isolar de tudo, até mesmo das amizades.

Zilu é uma das mulheres mais ricas do Brasil (Foro Reprodução/Internet)
Zilu Godoi (Foto Reprodução/Internet)

Duro golpe para a influenciadora

“Quando eu me separei, eu fiquei um ano chorando. Um ano! Um ano! Eu fui para Miami, me enclausurei dentro do meu apartamento. A minha amiga ia me pegar e eu xingava ela de tudo: ‘Me deixa em paz, eu quero ficar aqui debaixo dos meus edredons, eu não quero sair’”, contou a empresária.

Contudo, segundo a socialite, o cenário ficou ainda mais desesperador quando ela descobriu que Zezé di Camargo havia tido um caso extraconjugal com a influenciadora Graciele Lacerda, sua companheira atual.

Assim, Zilu disse ter, de fato, vivido o luto neste período, mas conseguiu reagir após se fechar com Deus e procurar ajuda na fé para contornar e superar tudo.

Em suma, a empresária e o cantor sertanejo foram casados por mais de três décadas, com o fim do relacionamento ocorrendo em 2014. O antigo casal teve três filhos. Além de Wanessa, Camilla e Igor Camargo são frutos do relacionamento.

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.