Apresentador da Record interrompeu gravação do SBT após ficar incomodado


Record x SBT (Foto: Reprodução)
Record x SBT (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro impediu as gravações de programa extinto do SBT

Rodrigo Faro teve desavença com emissora rival da Record em março de 2016. A ocasião é que, ao lado da casa do apresentador, aconteceu a gravação do reality show BBQ Brasil, do SBT. O ex-ator se incomodou com o barulho da gravação e colocou música alta para tocar em caixas de som na sua janela, como resposta à produção do programa.  

+ Autor de novelas da Globo criticou ator e levou invertida ao ter trama detonada: “Bost*”

Segundo informações do site Notícias da TV, os 60 funcionários paralisaram as gravações durante quase uma hora. Estas só foram retomadas no momento em que Faro tirou a música. O episódio consistia na prova em que churrasqueiros amadores realizavam churrasco de aniversário e foi gravado as 9h da manhã de sábado, na casa da vizinha do apresentador. O entrevero com Faro evidentemente não foi ao ar. 

+ Globo faz aposta grande, enfia o pé na jaca e prova sabor do fiasco

Uma pessoa que participou das gravações disse que Faro, sua vizinha e os produtores do SBT, em nenhum momento, tiveram diálogo. Apenas competiram entre si com o intuito de ver quem era o mais barulhento. 

A assessoria de Faro declarou que o apresentador não percebeu que a situação consistia na gravação de programa de TV. Foi negado que Rodrigo botou caixas de som nas janelas. Aparentemente, o apresentador da Record somente aumentou o som porque não conseguia escutar suas músicas. 

Apresentador Rodrigo Faro. (Foto: reprodução)
Apresentador Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução)

História do BBQ Brasil 

À época, o BBQ Brasil estava em sua primeira temporada. O programa teve mais duas edições e foi finalizado em 15 de dezembro de 2018. A primeira era apresentada pela ex-band Ticiana Villas Boas e, as duas restantes, contaram com Chris Flores na condução do programa. Ao longo de toda a sua história, o reality contou com quatro jurados: Carlos Bertolazzi (2016 e 2018), Rogério de Betti (2016), Danielle Dahoui (2017-2018) e Carlos Tossi (2017). 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.